Blog do Flavio Gomes
Arte

ABAPO-CAR

SÃO PAULO (boa ideia) – Recebo release do piloto Marco Cozzi, do novo campeonato de apoio da Estoque, que conta que seu carro será uma galeria de arte ambulante ao longo da temporada. Diz o texto: Ao longo das oito etapas da categoria no ano, o capô do carro da equipe Carlos Alves vai alternar […]

SÃO PAULO (boa ideia) – Recebo release do piloto Marco Cozzi, do novo campeonato de apoio da Estoque, que conta que seu carro será uma galeria de arte ambulante ao longo da temporada. Diz o texto:

Ao longo das oito etapas da categoria no ano, o capô do carro da equipe Carlos Alves vai alternar obras de artistas brasileiros e estreia na capital federal com uma das mais icônicas pinturas da história das artes no Brasil: o “Abaporu”, de Tarsila do Amaral. Além da obras de Tarsila do Amaral, estamparão o capô do carro #23 trabalhos especialmente selecionados pelos idealizadores e curadores do projeto da galeria de arte mais rápida do Brasil, Suzana Lobo e Luís Ferrari. Entre os expositores convidados estão confirmados o artista plástico Didu Losso e o renomado fotógrafo Luiz Tripolli.

Até que ficou bonitão, apesar da feiura do carro.