Blog do Flavio Gomes
Kart

NÃO DÁ

SÃO PAULO (incompetentes) – Nossos parceiros do Allkart, como nós, não se conformam com o que está acontecendo no Ceará. A CBA marca um Brasileiro de Kart para esse arremedo de kartódromo do Eusébio, cuja pista não tem a menor condição de receber competição nenhuma. Vejam os remendos que fizeram. Não tem uma comissão de […]

SÃO PAULO (incompetentes) – Nossos parceiros do Allkart, como nós, não se conformam com o que está acontecendo no Ceará. A CBA marca um Brasileiro de Kart para esse arremedo de kartódromo do Eusébio, cuja pista não tem a menor condição de receber competição nenhuma. Vejam os remendos que fizeram.

Não tem uma comissão de kart na CBA? Ninguém foi vistoriar esse circuito antes de agendar o campeonato? Se foi, não viu as condições? Se viu as condições, não exigiu reparos? Não monitorou as obras necessárias? Ou o enviado especial à ensolarada capital cearense, se ele existiu, foi à praia e escreveu um relatório no quarto do hotel? E a Federação Cearense de Automobilismo? Existe?

Essa CBA é uma vergonha sem tamanho. As federações todas, idem. O automobilismo no Brasil é uma palhaçada.