Blog do Flavio Gomes
Carros

GENTE QUE ENTENDE

SÃO PAULO (aos amigos, tudo) – Seguinte, macacada… O Marcelo Torrão Ramaciotti, brother, piloto e maluco por carros, abriu um centro automotivo em São Paulo onde blogueiros terão descontos em todos os serviços, que vão de 0,01% a 0,04%, dependendo do valor total da conta. O Garage 77 é daqueles lugares ideais para você levar […]

Garage77SÃO PAULO (aos amigos, tudo) – Seguinte, macacada… O Marcelo Torrão Ramaciotti, brother, piloto e maluco por carros, abriu um centro automotivo em São Paulo onde blogueiros terão descontos em todos os serviços, que vão de 0,01% a 0,04%, dependendo do valor total da conta.

O Garage 77 é daqueles lugares ideais para você levar sua caranga para trocar óleo, alinhar direção, balancear rodas, trocar bateria, pneu, arrumar suspensão, dar um tapa nos freios, regular injeção eletrônica e tudo mais. Tem cafezinho e massagem, também. Se vocês pedirem, ele fica passando na TV de 60 polegadas imagens on-board do Meianov.

E sem preconceito com marcas e modelos. Pode levar carrinho novo coreano, ou um Porsche. Se você tiver um antigo que precise de algo, também, é só dar um pulo lá. Consta que o Torrão contratou um mecânico russo para meus Ladas e um especialista em DKW, também.

Anotem aí os dados necessários para conhecer o Garage 77, e não se esqueçam de dizer que ficaram sabendo por aqui, para conseguir os descontos:

Endereço: rua Manifesto, 1442, no Ipiranga.
Telefones: 11 2219-2282 e 11 98732-8501
E-mails: marcelo@77garage.com.br ou oficina@77garage.com.br
Facebook: 77garage
Twitter e Instagram: @Garage_77

Semana que vem farei uma visitinha. O logotipo, que ficou duca, é obra do Bruno Mantovani.