Blog do Flavio Gomes
Stock Car

DOMINGO (2)

SÃO PAULO (pegando fogo) – Thiago Camilo na primeira, Rafa Matos na segunda. Foi o resultado da rodada dupla de hoje da Estoque em Santa Cruz do Sul. Thiago é o piloto que mais venceu no ano: três vezes. Rafa, o garoto da foto, conseguiu ganhar pela primeira vez. São dez vencedores diferentes em 16 […]

SÃO PAULO (pegando fogo) – Thiago Camilo na primeira, Rafa Matos na segunda. Foi o resultado da rodada dupla de hoje da Estoque em Santa Cruz do Sul. Thiago é o piloto que mais venceu no ano: três vezes. Rafa, o garoto da foto, conseguiu ganhar pela primeira vez. São dez vencedores diferentes em 16 etapas. Seria o melhor campeonato estoqueano dos últimos tempos? Sim. Átila Abreu, o líder, teve um fim de semana horrível e não pontuou. Barrichello conseguiu alguma coisinha e agora está meio ponto, isso mesmo, meio, atrás de Átila na classificação.O placar aponta 145,5 x 145. E Camilo se aproximou muito: 136,5. Cacá Bueno, com 134, está muito na briga.

Palpite: acho que Thiago Camilo será o campeão. Ele é, para mim, o melhor pilot0 de Turismo e Carros-que-se-parecem-de-turismo do Brasil, atualmente. Hoje bateu recorde de pontos em rodadas duplas na Stock. Foram 30, pela vitória na primeira prova e pelo nono lugar na segunda.

E para vocês? Quem leva?