Blog do Flavio Gomes
Publicidade

MONSTRUOSO

SÃO PAULO (e gastam…) – Monster é marca de um energético que concorre no mercado mundial com a Red Bull. Novidade nenhuma. Mas é interessante notar que essa concorrência se dá também nas ações que resultam em vídeos espetaculares. Os rubrotaurinos vivem fazendo coisas assim: colocam carros de F-1 no deserto, patrocinam aviões dando piruetas […]

SÃO PAULO (e gastam…) – Monster é marca de um energético que concorre no mercado mundial com a Red Bull. Novidade nenhuma. Mas é interessante notar que essa concorrência se dá também nas ações que resultam em vídeos espetaculares. Os rubrotaurinos vivem fazendo coisas assim: colocam carros de F-1 no deserto, patrocinam aviões dando piruetas entre prédios e pontes, fazem malucos saltar no espaço com asas presas às costas e outras maluquices semelhantes.

Esse vídeo acima, da Monster, foi enviado pelo Rodolfo Sorvete. É meio doido, mas as imagens são realmente sensacionais. Foi gravado numa cidade mexicana. Não sei se ajuda a vender mais latinhas. Mas não dá para negar que o resultado é impressionante.

Ah, não conheço o cara que pilota o jipão, não sei se é famoso, e também não sei que gosto tem essa bebida. De qualquer forma, podem assistir sem medo. Garantia de diversão. Tem até umas mina de biquíni.