Blog do Flavio Gomes
Arquitetura & urbanismo

ENCHE O TANQUE

SÃO PAULO (só derrota) – Um dia esse posto, claro, foi derrubado. Não me lembro de nada parecido perto do Mercadão. Ou será que sobreviveu? Parte dele, talvez? O Eduardo Versolato mandou a foto de época. Não sei o ano. Alguém arrisca? ATUALIZANDO… O Humberto Athaide disse nos comentários que o posto ainda existe, mas que […]

SÃO PAULO (só derrota) – Um dia esse posto, claro, foi derrubado. Não me lembro de nada parecido perto do Mercadão. Ou será que sobreviveu? Parte dele, talvez? O Eduardo Versolato mandou a foto de época. Não sei o ano. Alguém arrisca?

ATUALIZANDO…

O Humberto Athaide disse nos comentários que o posto ainda existe, mas que está oculto por pequenas construções do tipo “box” de venda de cebola ou rabanete, sei lá o quê, na esquina da Avenida dos Estados com a Rua Comendador Assad Abdalla. Entrei no Google Fucker e não é que está lá mesmo? O Douglas Nascimento, do site “São Paulo Antiga”, vai adorar esse negócio. Quem sabe entra lá e fotografa. Vejam como está o local hoje na imagem abaixo.