Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

ENCHE O TANQUE

SÃO PAULO (demais!) – O blogueiro Fernando Pinto mandou por e-mail este link de um flickr assinado por Werner Keifer. Não fui pesquisar quem é. Achei mais divertido tentar traçar o perfil do dono desse extenso álgum de fotos, que tem de pouco um tudo. Como são mais de 24 mil, impossível ver a coleção […]

SÃO PAULO (demais!) – O blogueiro Fernando Pinto mandou por e-mail este link de um flickr assinado por Werner Keifer. Não fui pesquisar quem é. Achei mais divertido tentar traçar o perfil do dono desse extenso álgum de fotos, que tem de pouco um tudo. Como são mais de 24 mil, impossível ver a coleção inteira. Mas percebi que Werner gosta das mesmas coisas que nós — carros antigos, caminhões (especialmente FNM), fotos velhas, aviões, ônibus, postos de gasolina… Vendo algumas imagens, retratos todos tirados do mesmo lugar, sob um viaduto, cheguei à conclusão de que ele mora em Contagem, grande BH. A maioria das fotos não é dele, claro. Muitas são garimpadas na internet. Mas vale a pena dar uma olhada, tem coisas preciosas.

Selecionei (e guardei) algumas, principalmente as que tinham DKWs. E pesquei uns postinhos de gasolina, também. Alguém tem alguma ideia de onde ficava (ou fica) esse aí embaixo?