Blog do Flavio Gomes
Stock Car

EM RIBEIRÃO

SÃO PAULO (dureza mesmo!) – Foi bem confusa, mas divertida, a rodada dupla ribeirão-pretana da Estoque. Começou com chuva, mas a segunda corrida foi no piso seco. Na primeira, Cacá Bueno venceu, mas houve uma trapalhada na bandeirada e ele foi obrigado a dar uma volta se defendendo do segundo colocado mesmo achando que a […]

SÃO PAULO (dureza mesmo!) – Foi bem confusa, mas divertida, a rodada dupla ribeirão-pretana da Estoque. Começou com chuva, mas a segunda corrida foi no piso seco. Na primeira, Cacá Bueno venceu, mas houve uma trapalhada na bandeirada e ele foi obrigado a dar uma volta se defendendo do segundo colocado mesmo achando que a prova tinha terminado. Chamou a CBA de “imbecil” pelo rádio.

Para a segunda, alguns pilotos colocaram slicks e decidiram largar do pitlane. A direção de prova desclassificou todo mundo, mas acredito que eles tinham razão — a explicação está aqui. No fim, Tuka Rocha ganhou, pela primeira vez na categoria.

Teve também muita pancadaria, e fiquei assustado com o embate Zonta x Fogaça — não sei no que deu, depois da prova. O noticiário do domingo está aqui.