Blog do Flavio Gomes
Stock Car

AH, CBA…

SÃO PAULO (sempre fazendo m três pontinhos) – É bem absurda a decisão da CBA de suspender Cacá Bueno por uma corrida pelas críticas que fez à direção de prova em Ribeirão Preto, em abril. Para quem não lembra, ele não recebeu a bandeirada quando venceu a prova e teve de dar mais uma volta se […]

SÃO PAULO (sempre fazendo m três pontinhos) – É bem absurda a decisão da CBA de suspender Cacá Bueno por uma corrida pelas críticas que fez à direção de prova em Ribeirão Preto, em abril. Para quem não lembra, ele não recebeu a bandeirada quando venceu a prova e teve de dar mais uma volta se defendendo dos ataques de Marcos Gomes — na prática, ninguém sabia direito se a corrida tinha terminado, porque a moça responsável pela quadriculada se atrapalhou.

Cacá ficou louco da vida, falou um monte pelo rádio, mas como esse “monte” foi divulgado pela TV, a CBA resolveu punir o rapaz. Uma evidente estupidez fazer o piloto pagar pelo erro da direção de prova. Queriam o quê? Que ficasse quieto diante da enorme trapalhada?

A equipe vai recorrer, claro. Espero que ganhe. E que a CBA pare de fazer bobagem.