Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

O GARIMPO DO DÚ (1)

SÃO PAULO (ele que faça!) – A “Associated Press” colocou no YouTube mais de 550 mil (você leu certo, mais de meio milhão) vídeos de seus arquivos que começam em 1895, passam pelas duas Guerras Mundiais, pela URSS, pelo Vietnã, pela queda do Muro de Berlim, pelo nascimento da informática e chegam aos dias de […]

SÃO PAULO (ele que faça!) – A “Associated Press” colocou no YouTube mais de 550 mil (você leu certo, mais de meio milhão) vídeos de seus arquivos que começam em 1895, passam pelas duas Guerras Mundiais, pela URSS, pelo Vietnã, pela queda do Muro de Berlim, pelo nascimento da informática e chegam aos dias de hoje. Basicamente, tudo que aconteceu de importante no mundo foi coberto pela “AP” e está aqui.

Claro que tem bastante coisa de automobilismo. Já vimos imagens do GP do Brasil de 1972 na semana passada, lembram? Pois o garimpeiro Dú Cardim está vendo um por um, todos os 550 mil vídeos, e tem previsão de terminar em 2076. Na medida em que vai achando coisas interessantes, pingarei aqui. Como essa pelada em Jarama em 1980, organizada por Piquet. Na pista. Com pneus fazendo o papel de trave.

Alguém consegue sequer imaginar algo parecido hoje?