Blog do Flavio Gomes
Literatura

SIMPLESMENTE LEIAM

SÃO PAULO (está demais) – O jornalista Américo Teixeira Junior, colaborador do Grande Prêmio e um dos maiores nomes da imprensa automobilística brasileira (eu ia dizer mundial, mas deixa pra lá; alguns que estão espalhados pelo mundo podem ficar melindrados), está publicando o e-Book “Os Campeões e Eu”. O livro traz histórias sobre jornalismo e […]

unnamedSÃO PAULO (está demais) – O jornalista Américo Teixeira Junior, colaborador do Grande Prêmio e um dos maiores nomes da imprensa automobilística brasileira (eu ia dizer mundial, mas deixa pra lá; alguns que estão espalhados pelo mundo podem ficar melindrados), está publicando o e-Book “Os Campeões e Eu”. O livro traz histórias sobre jornalismo e automobilismo por meio de matérias que o Américo fez com os três brasileiros que ganharam o Mundial de F-1: Emerson, Piquet e Senna.

Em formato PDF, a obra tem 102 páginas e também recupera reportagens especiais da extinta revista “Motorsport Brasil”, que o Américo editou nos anos em que trabalhava na assessoria da CBA. Diga-se, aqui, que essa publicação era tudo, menos chapa branca. Américo fez, na “Motorsport Brasil”, entrevistas épicas com personagens do automobilismo nacional.

A capa reproduzida ao lado é apenas ilustrativa. Quem comprar o livro vai recebê-lo em formato PDF por e-mail. Na boa, não há nenhuma razão para que fãs de automobilismo deixem de adquirir obra tão importante. Clique aqui e não perca tempo.