Blog do Flavio Gomes
Stock Car

MARQUINHOS CAMPEÃO

[bannergoogle] SÃO PAULO (agora, churrasco) – Foi com emoção, como diriam os bugueiros do Nordeste. Porque logo na primeira volta da decisão da Stock em Interlagos Marcos Gomes bateu, num melê desgraçado na descida do Lago. Mas Cacá Bueno também bateu de leve no início — o suficiente para estragar o capô, atormentando o piloto […]

[bannergoogle] SÃO PAULO (agora, churrasco) – Foi com emoção, como diriam os bugueiros do Nordeste. Porque logo na primeira volta da decisão da Stock em Interlagos Marcos Gomes bateu, num melê desgraçado na descida do Lago. Mas Cacá Bueno também bateu de leve no início — o suficiente para estragar o capô, atormentando o piloto da Red Bull até o fim.

Foi com emoção porque Marquinhos ficou fora da briga de cara, e Cacá poderia fazer algum milagre. Mas, na verdade, essa perspectiva durou muito pouco, até que os problemas do rival fossem percebidos. Ele estava bem para trás e com o carro em pandarecos. Gomes ainda voltou para a pista, apenas para constar — talvez uns pontinhos fossem necessários, nunca se sabe. Terminou com o carro andando, recebeu a quadriculada, e isso é sempre legal para um piloto.

E, assim, com a emoção tendo acabado cedo, tudo ficou por conta da espera pela comemoração merecida de um garoto que passou por maus bocados em 2013, com suspensão por doping, e soube dar a volta por cima. Ao lado do pai, Paulão, são agora cinco títulos para a família.

Foi um bom domingo para os Gomes.