Blog do Flavio Gomes
Grande Prêmio

ORGULHO DA CASA

SÃO PAULO (fera) – E não é que o Grande Prêmio faturou seu segundo prêmio Ford-ACEESP? Ontem à noite, o troféu de melhor reportagem de automobilismo, patrocinado pela Mobil,  foi para nosso Renan do Couto — que também atua como narrador de esportes americanos na ESPN. Quem entregou o prêmio ao nosso moleque foi o mito Claudio […]

SÃO PAULO (fera) – E não é que o Grande Prêmio faturou seu segundo prêmio Ford-ACEESP? Ontem à noite, o troféu de melhor reportagem de automobilismo, patrocinado pela Mobil,  foi para nosso Renan do Couto — que também atua como narrador de esportes americanos na ESPN. Quem entregou o prêmio ao nosso moleque foi o mito Claudio Carsughi. Em 2011, Victor Martins levou o seu pela Revista WARM UP.

O texto vencedor de 2015 está aqui, chamado na intimidade do site de “A fila anda” — é sobre o futuro dos jovens pilotos brasileiros, um levantamento minucioso e completo do que está acontecendo lá fora com os garotos que ainda sonham com a F-1. Meu blog também concorria em outra categoria, mas ficamos em terceiro, atrás do Ademir Quintino e do Luiz Ademar, que mantêm páginas sobre futebol.

Na foto, Renan está todo pimpão ao lado da namorada Ananda. Sua reportagem derrotou o “Jornal Nacional”, que concorria com a cobertura do acidente de Pedro Piquet, e os “Acelerados”, representados pelo amigo Cássio Cortes. É o primeiro de muitos, certeza.