Blog do Flavio Gomes
Kart

PEGADINHA

SÃO PAULO (eu ganharia mesmo assim) – O pessoal da Texaco fez uma brincadeira legal com clientes. Vejam abaixo o press-release: Uma bateria de kart entre clientes Texaco. Vinte competidores acelerando no kartódromo da Granja Viana. O prêmio? Os três primeiros colocados teriam direito a assistir a grande final da Stock Car 2015, em Interlagos, […]

SÃO PAULO (eu ganharia mesmo assim) – O pessoal da Texaco fez uma brincadeira legal com clientes. Vejam abaixo o press-release:

Uma bateria de kart entre clientes Texaco. Vinte competidores acelerando no kartódromo da Granja Viana. O prêmio? Os três primeiros colocados teriam direito a assistir a grande final da Stock Car 2015, em Interlagos, de camarote, conhecer os boxes da equipe Full Time Texaco e, no final, dar uma volta em um carro da Stock Car pilotado por Allam Khodair. O que eles não sabiam é que, entre os candidatos alinhados no grid, largando na última posição, estava o próprio Khodair, disfarçado. “Foi uma experiência única. Foram quase 5 horas de maquiagem com nariz postiço, mudança de textura da pele, barba, peruca… Tudo para me transformar no Rui Carvalho, personagem que criaram para que eu não fosse reconhecido no contato com os clientes. E o resultado foi sensacional. Eu mesmo me surpreendi”, contou Khodair.

Nem é preciso dizer o que aconteceu. Essas ações são bacanas. “Engajamento”, como se diz. Certamente esses clientes ficaram felizes com a ação, estarão no autódromo e não vão se esquecer nunca. É o tipo de coisa que funciona, dinheiro bem gasto.

Khodair, por sinal, renovou seu contrato com a Full Time.