Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

A F-INTER NASCEU. NO “PADDOCK GP”.

SÃO PAULO (toda força do mundo) – O “Paddock GP” que acabou de ser transmitido ao vivo pelo YouTube foi histórico. Hoje, em Piracicaba, foi lançada oficialmente a Fórmula Inter. E o programa semanal do Grande Prêmio estava lá. O idealizador Marcos Galassi contou absolutamente tudo sobre a categoria, mostramos os carros, os planos, os […]

SÃO PAULO (toda força do mundo) – O “Paddock GP” que acabou de ser transmitido ao vivo pelo YouTube foi histórico. Hoje, em Piracicaba, foi lançada oficialmente a Fórmula Inter. E o programa semanal do Grande Prêmio estava lá. O idealizador Marcos Galassi contou absolutamente tudo sobre a categoria, mostramos os carros, os planos, os projetos, o caminho que se abre.

Por que Piracicaba? Porque lá há um autódromo, é lá que estão os pilotos que participarão da primeira temporada, é lá que qualquer um poderá conhecer a Fórmula Inter amanhã, com portões abertos a partir das 9h. O evento está sendo chamado de “The Victory Day”. Os carros vão andar e haverá uma apresentação ampla, geral e irrestrita desta que é a maior novidade do automobilismo brasileiros dos últimos anos.

Afinal, estamos falando de um carro nacional, feito aqui a partir de uma folha em branco com a melhor tecnologia disponível no mundo. Foram mais de dois anos de desenvolvimento para permitir que esses monopostos sejam acessíveis a quem pretende encarar o automobilismo como profissão.

Longa vida à Fórmula Inter! É o que desejamos.