Blog do Flavio Gomes
Arquitetura & urbanismo

ENCHE O TANQUE

SÃO PAULO (não sou só eu) – Vejam que delícia de mensagem que recebi. Depois, cliquem em todas as fotos. Porque blogueiro que é que nem a gente merece todo nosso respeito! Flavio, fiquei muito feliz quando publicou em seu blog a foto que enviei a você do Posto da Figueira (Atlantic) da cidade de […]

SÃO PAULO (não sou só eu) – Vejam que delícia de mensagem que recebi. Depois, cliquem em todas as fotos. Porque blogueiro que é que nem a gente merece todo nosso respeito!

Flavio, fiquei muito feliz quando publicou em seu blog a foto que enviei a você do Posto da Figueira (Atlantic) da cidade de Caiçara, no Rio Grande do Sul. Como cresci ao redor desse posto, e ao mesmo tempo sendo filho de caminhoneiro, vi em mim há alguns anos aflorar essa paixão por veículos e postos de gasolina. Estou lhe enviando, em anexo, fotos da minha sala com a decoração toda voltada aos dois temas acima citados, toda decorada por mim mesmo. A bomba Dresser Wayne, de 1980, comprei aos pedaços no interior do RS, trouxe ao MT e a restaurei em casa, deixando-a em estado de nova. O aquário, construí todo em casa utilizando uma frente de bomba que encontrei no ferro velho. O luminoso em acrílico achei pendurado no totem original num postinho de cidade pequena, também lá no RS. Se reparar, ao lado do aquário, tenho um mural só com fotos do seu blog que mandei revelar e envidracei. Os demais objetos da decoração adquiro na internet, e assim vou indo até preencher todos os espaços que ainda estão vazios. Se achar interessante e conveniente, peço que publique as fotos em seu blog. Abraços do amigo Ajean Carlos Trevisan.

Não é demais? OK, vai ter gente achando que é um exagero. E daí? O que queremos saber mesmo, Ajean, é se você mora sozinho, ou se companheira/o curte essa maluquice como você. Eu adorei! O aquário é o máximo. E o luminoso da Atlantic é um achado espetacular. Valeu pela mensagem, amigo.