Blog do Flavio Gomes
Rádio Blog

RÁDIO BLOG

SÃO PAULO (cada uma…) – Os organizadores do GP dos EUA pediram aos pilotos da F-1 para indicarem suas três músicas favoritas. Nessa pesquisa informal, faltaram apenas as respostas dos pilotos da McLaren e da Manor. E surgiram umas coisas interessantes. Daniil Kvyat, por exemplo, veio com Metallica, Motorhead e… Frank Sinatra! O cara realmente […]

SÃO PAULO (cada uma…) – Os organizadores do GP dos EUA pediram aos pilotos da F-1 para indicarem suas três músicas favoritas. Nessa pesquisa informal, faltaram apenas as respostas dos pilotos da McLaren e da Manor. E surgiram umas coisas interessantes.

Daniil Kvyat, por exemplo, veio com Metallica, Motorhead e… Frank Sinatra! O cara realmente não anda bem das ideias.

[bannergoogle]Gostei das escolhas de Marcus Ericsson, mais clássicas, com canções de Lynyrd Skynyrd, The Eagles e AC/DC. Faz sentido, musicalmente.

Massa elegeu a insuportável “Happy”, de Pharrell Williams (espero que não tenha sido por causa do sobrenome), a não menos insuportável “Uptown Funk”, com Mark Ronson e Bruno Mars, mas pelo menos acertou a mão ao colocar na lista “Hotel California”. Felipe Nasr me pareceu bem mais criterioso, ao elencar músicas de ZZ Top, Pearl Jam e The Doors.

Raikkonen me apareceu com uma banda finlandesa quase assustadora, PMMP, mas foi salvo de ser espinafrado ao colocar na sua relação “A Horse With No Name”, do America. Verstappinho mandou duas de Michael Jackson (devia ouvir no toca-fitas do pai), Pérez tascou o jeca do Enrique Iglesias e Ricciardo foi quem mostrou um gosto mais sofisticado, incluindo Uncle Lucius, The Lumineers e MisterWives — a maioria das pessoas nem deve ter ideia de quem são, mas são todos muito bons.

De qualquer forma, lista das três músicas da sua vida é algo bem difícil de fazer. A minha, depois de eliminar dezenas com dor no coração, ficaria com “The Boxer” (Simon & Garfunkel), “Linger” (The Cranberries) e “What’s Up” (4 Non Blondes, abaixo). E as vossas?