Blog do Flavio Gomes
Stock Car

FRAGA FICA

SÃO PAULO (fizeram bem) – A Cimed virou a maior patrocinadora da Stock. Campeã do ano passado e provavelmente deste ano com Felipe Fraga, a equipe vai dobrar de tamanho em 2017. Como Cacá Bueno e Marcos Gomes serão os pilotos do time já existente na próxima temporada, o dono do laboratório, João Adibe, resolveu […]

SÃO PAULO (fizeram bem) – A Cimed virou a maior patrocinadora da Stock. Campeã do ano passado e provavelmente deste ano com Felipe Fraga, a equipe vai dobrar de tamanho em 2017. Como Cacá Bueno e Marcos Gomes serão os pilotos do time já existente na próxima temporada, o dono do laboratório, João Adibe, resolveu montar mais uma equipe — que aparentemente será chefiada também por William Lube (na foto abaixo, ao lado de Fraga).

[bannergoogle]E esta nova equipe terá, claro, o virtual campeão de 2016 em um de seus carros. O outro nome ainda não foi definido.

Felipe é um grande talento, o maior que surgiu na categoria nos últimos anos. Vale a pena assistir ao “Paddock GP” desta semana para saber mais do menino. Quanto à Cimed, Adibe é um empresário muito agressivo nos seus negócios e, principalmente, apaixonado por automobilismo. Um sujeito que não mede esforços para transformar a paixão em resultados — esportivos e, acredito, financeiros. Pelo visto, está investindo nas pessoas certas. As taças não deixam dúvidas quanto a isso.

E que bom que ainda tem gente disposta a investir em corridas. Portanto, parabéns a ele. Por levar a paixão às últimas consequências e por acertar na mosca nas escolhas que vem fazendo.

Adibe, aliás, já foi piloto — lembro dele correndo de Maserati, acho até que foi campeão. Não sei se ainda corre de alguma outra coisa. Mas certamente está se divertindo do lado de fora da pista.