Blog do Flavio Gomes
Arquitetura & urbanismo

ENCHE O TANQUE

SÃO PAULO (viva!) – Já disse, e vou dizer sempre, que adoro quando a blogaiada sai pelo mundo e lembra do blog. Vejam que mensagem simpaticíssima do Rafael Travassos: Flavio, boa tarde! Sou um daqueles que curte muito a sessão “Enche o Tanque” no seu blog. Eu tenho algumas fotos de postos de gasolina, mas […]

SÃO PAULO (viva!) – Já disse, e vou dizer sempre, que adoro quando a blogaiada sai pelo mundo e lembra do blog. Vejam que mensagem simpaticíssima do Rafael Travassos:

Flavio, boa tarde! Sou um daqueles que curte muito a sessão “Enche o Tanque” no seu blog. Eu tenho algumas fotos de postos de gasolina, mas essa em anexo foi 100% pensada em você, minha esposa até me disse: “Vai tirar e mandar para o Flavio Gomes?”. Eu disse que sim, seria pra você. A foto foi feita em janeiro de 2016. Aparentemente, a rede Oro Negro é a maior de Cuba, porque tem em tudo quanto é canto. Esse posto fica em Cienfuegos, na avenida principal da cidade. Os veículos cubanos são, em sua maioria, movidos a diesel, devido ao alto custo da gasolina (cerca de 4 euros). Uma fila de Ladas, inclusive viaturas.

Nem preciso dizer que achei o máximo. A frota, então, é espetacular! Muitíssimo obrigado, camarada!