Blog do Flavio Gomes
Stock Car

O SUSTO

[bannergoogle]SÃO PAULO (alívio geral) – Acabei não vendo as corridas da Stock ontem no Velopark, já que estava escalado para um jogo na TV. Mas vi o acidente envolvendo Antonio Pizzonia e Lucas Foresti. Podia ter sido muito pior. Lucas foi muito habilidoso para tirar seu carro da porta de Pizzonia, que voltou à pista […]

[bannergoogle]SÃO PAULO (alívio geral) – Acabei não vendo as corridas da Stock ontem no Velopark, já que estava escalado para um jogo na TV. Mas vi o acidente envolvendo Antonio Pizzonia e Lucas Foresti. Podia ter sido muito pior. Lucas foi muito habilidoso para tirar seu carro da porta de Pizzonia, que voltou à pista de uma forma perigosíssima depois de uma rodada disputando posições. O amazonense atribuiu aos pontos cegos dos carros da Stock a batida, no que tem alguma razão. Se é verdade que a segurança aumentou nos últimos anos, a questão da visibilidade ainda não foi devidamente atacada na categoria. Hora de, sem trocadilho nenhum, ver isso.

Foresti machucou a canela e Pizzonia saiu ileso, felizmente.

Thiago Camilo venceu a primeira corrida e Felipe Fraga, a segunda. O campeonato segue muito equilibrado, com Camilo agora dividindo a liderança com Daniel Serra.