Blog do Flavio Gomes
Arquitetura & urbanismo

ENCHE O TANQUE

RIO (quem paga o café?) – Tem uns blogueiros aqui que fazem, realmente, o serviço completo. Como, por exemplo, um certo JR Duran, que mandou a seguinte mensagem: Caro Flavio, Aqui está uma estação de serviço que não parece uma estação de serviço. Fica(va) em Bordeaux, na rue de la Vielle-Tour. Na foto você pode […]

RIO (quem paga o café?) – Tem uns blogueiros aqui que fazem, realmente, o serviço completo. Como, por exemplo, um certo JR Duran, que mandou a seguinte mensagem:

Caro Flavio,
Aqui está uma estação de serviço que não parece uma estação de serviço. Fica(va) em Bordeaux, na rue de la Vielle-Tour. Na foto você pode ver o que restou: apenas a bomba de gasolina na frente da garagem. Agora serve como decoração para um café. Neste link você vai poder ver uma imagem de como era alguns anos atrás.

Vem a foto (o rapaz fotografa bem, tem talento, deveria pensar seriamente em seguir carreira) e a explicação sobre a revitalização dessa área de Bordeaux. Não é demais quando se tem leitores assim? Vou ver se dá para contratá-lo para tirar alguns retratos dos meus carros.