Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

DELÍRIOS MINEIROS

SÃO PAULO (dias loucos…) – O Flavio Soares mandou as fotos acima. Começou a mensagem, mui mineiramente, com um “Ei Flavio”. Só mineiro fala assim, e é uma delícia! Depois ele segue: “Primeiramente, fora Temer, segundamente parabéns e obrigado pelo seu trabalho. Você é o melhor jornalista de automobilismo que já acompanhei. As fotos que […]

SÃO PAULO (dias loucos…) – O Flavio Soares mandou as fotos acima. Começou a mensagem, mui mineiramente, com um “Ei Flavio”. Só mineiro fala assim, e é uma delícia! Depois ele segue: “Primeiramente, fora Temer, segundamente parabéns e obrigado pelo seu trabalho. Você é o melhor jornalista de automobilismo que já acompanhei.
As fotos que envio são das corridas que aconteciam no entorno do Mineirão. Essas meu pai tirou em Agosto de 1969”.

[bannergoogle]Meu xará mandou também uma foto do pai Eliseu sentado numa Vemaguet na garagem, e outra dele mesmo, Flavio Soares, ainda garoto de pé num Gurgel.

Depois, se der, posto essas. Por enquanto, fiquem com o Mineirão. A que mais me agrada é a que tem a molecada sentada na calçada, as meninas lindas com ar entediado vendo de perto aqueles doidos correrem — ou apenas acompanhando seus namorados –, maravilhoso retrato de um Brasil que vivia dias muito sombrios, meio como hoje, mas resistia.