Blog do Flavio Gomes
Arquitetura & urbanismo

ABSURDO

RIO (só tem idiota neste país) – Acabo de receber do Anderson Kuntz Grzesiuk: Prezado Flavio, estou lhe enviando estas fotos referentes a mais um perda na nossa história automobilística. Na antiga fábrica da FNM, em Xerém (RJ), existia uma guarita construída pela empresa na entrada, que até recentemente foi utilizada pela Polícia Militar. Porém, […]

RIO (só tem idiota neste país) – Acabo de receber do Anderson Kuntz Grzesiuk:

Prezado Flavio, estou lhe enviando estas fotos referentes a mais um perda na nossa história automobilística. Na antiga fábrica da FNM, em Xerém (RJ), existia uma guarita construída pela empresa na entrada, que até recentemente foi utilizada pela Polícia Militar. Porém, algum burocrata de plantão decidiu que a histórica guarita não tinha mais serventia, e mandou colocar abaixo todo aquele patrimônio. Uma tristeza… As fotos foram obtidas aqui, com autorização do administrador.

O que dizer de uma cretinice dessas? Quem terá sido o rematado imbecil que fez isso? Por que ninguém se opõe a uma insanidade desse nível? Onde estão os órgãos de preservação do patrimônio público? Por que ninguém discute essas questões?

Que ódio, tá doido.