Blog do Flavio Gomes
Literatura

MAMATA PARA A BLOGAIADA

RIO (aproveitem!) – Pessoal, há alguns dias o Reginaldo Leme lançou a edição 2017/2018 do anuário “AutoMotor Esporte”, publicação que existe desde 1992. Toda a parte de Fórmula 1 é de minha responsabilidade desde então. O livro, no entanto, não é só F-1. Traz um resumo completo de todas as categorias importantes do mundo, com […]

capaanuario18RIO (aproveitem!) – Pessoal, há alguns dias o Reginaldo Leme lançou a edição 2017/2018 do anuário “AutoMotor Esporte”, publicação que existe desde 1992. Toda a parte de Fórmula 1 é de minha responsabilidade desde então.

O livro, no entanto, não é só F-1. Traz um resumo completo de todas as categorias importantes do mundo, com especial atenção àquelas onde há brasileiros correndo. A atenção ao automobilismo nacional é também uma das características do anuário.

É um baita documento, em resumo, além de ser uma obra, graficamente falando, espetacular. São milhares de fotos inéditas e fantásticas, estatísticas, gráficos, textos maravilhosos da equipe que produz. Não pode faltar na estante de quem gosta de corridas.

Como sempre, leitor do blog tem mamata para comprar. O livro custa R$ 110,00, mas para quem mandar um e-mail direto para o brunovendramini@oficina259.com.br dizendo que viu este post, sai por R$ 100,00 com o frete grátis. E olha que o frete para esse tipo de livro, pesadíssimo, custa uma bala.

Não percam, pois!