Blog do Flavio Gomes
Arquitetura & urbanismo

ENCHE O TANQUE

[bannergoogle]RIO (gracinha) – Vocês sabem, mas sempre é bom reforçar. Blogaiada que lembra do blog quando está batendo perna pelo mundo sempre aparece aqui. Se escrever meu nome certo, ainda, sem acento, passa na frente da fila. Alexandre Faria mandou seu recadinho: Oi Flavio, Em outubro de 2017 eu e minha esposa nos aventuramos por […]

[bannergoogle]RIO (gracinha) – Vocês sabem, mas sempre é bom reforçar. Blogaiada que lembra do blog quando está batendo perna pelo mundo sempre aparece aqui. Se escrever meu nome certo, ainda, sem acento, passa na frente da fila. Alexandre Faria mandou seu recadinho:

Oi Flavio,
Em outubro de 2017 eu e minha esposa nos aventuramos por uma viagem de carro pela mítica Carretera Austral, na Patagônia Chilena. Fomos de Puerto Montt a Cochrane em cerca de dez dias. No segundo dia da viagem nos hospedamos no vilarejo de Puyuhuapi, onde encontrei este singelo e eficiente posto de gasolina. Apesar da sua simplicidade, contava com quatro tipos de combustíveis, óleo, bomba de ar para pneus e terminais para pagamento com cartão. E não faltava a onipresente bandeira do Chile, presente em muitas residências, igrejas, pontos comerciais e turísticos em todos os lugares. É um povo bem patriota e que cultua o respeito ao seu país. Fique à vontade para publicar na seção “Enche o tanque”.