Blog do Flavio Gomes
Literatura

DESAFIO LITERÁRIO: SENNA, 1984

RIO (mais difícil) – Vamos misturar automobilismo com literatura de novo? E uma pequena dose de futebol… Seguinte… Ontem, segunda-feira, fez 35 anos da estreia de Ayrton Senna na Fórmula 1. Foi no GP do Brasil de 1984, em Jacarepaguá. Para marcar a data, reservamos um lote de 35 unidades do meu romance “Dois cigarros”, […]

capafinalRIO (mais difícil) – Vamos misturar automobilismo com literatura de novo? E uma pequena dose de futebol…

Seguinte… Ontem, segunda-feira, fez 35 anos da estreia de Ayrton Senna na Fórmula 1. Foi no GP do Brasil de 1984, em Jacarepaguá. Para marcar a data, reservamos um lote de 35 unidades do meu romance “Dois cigarros”, lançado no ano passado, para uma promoção para a blogaiada. Os 35 primeiros leitores que responderem as perguntas abaixo poderão comprar o livro com desconto por R$ 35, frete grátis, dedicatória e autógrafo do bonitão aqui.

Para participar, é preciso, antes de mais nada, mandar as respostas com seus dados completos (nome e endereço) para contato@gullivereditora.com.br. Se estiverem corretas, a Gulliver vai mandar um e-mail de volta com instruções para pagamento e pedindo o comprovante do depósito na conta da editora — e assim que o participante enviá-lo, o livro será postado por carta registrada.

Prontos? Então as perguntas são:

Qual foi o primeiro piloto ultrapassado por Senna na sua prova de estreia na F-1? Afinal, o cara entrou para a história por levar a primeira ultrapassagem da carreira do tricampeão na categoria… E a segunda: o que estava fazendo no Rio o atual técnico da seleção brasileira, Tite, no dia anterior ao GP do Brasil de 1984 em Jacarepaguá?

Ah, podem mandar a resposta correta nos comentários, claro! Mas só irei publicar depois de encerrada a promoção.

Boa sorte a todos!