Blog do Flavio Gomes
GP2

Nelsinho: vai ou não vai?

Hoje serei breve. Fim de ano, sacumé. Matrícula das crianças na escola, apresentação de fim de ano (marcaram para agora, 16h30, dá para acreditar???). Mas para não passar a tarde em branco (de noite prometo mais mensagens, ou “posts”, como se diz), deixo a questão, que me fazem com frequência, também: e o Nelsinho? Vai […]

Hoje serei breve. Fim de ano, sacumé. Matrícula das crianças na escola, apresentação de fim de ano (marcaram para agora, 16h30, dá para acreditar???). Mas para não passar a tarde em branco (de noite prometo mais mensagens, ou “posts”, como se diz), deixo a questão, que me fazem com frequência, também: e o Nelsinho? Vai ou não vai?

Vi várias corridas do rapaz, na GP2. Confesso que nenhuma me impressionou demais. Na verdade, o piloto que mais me impressionou nessa categoria foi o Heikki Kovalainen, mais até do que o campeão Nico Rosberg.

Nelsinho começou bem na A1 GP. Mas não nos esqueçamos que só venceu em Brands Hatch, pista que conhece de trás para a frente. Depois empacou.

Não gosto de fazer julgamentos precipitados. Aliás, não gosto de fazer julgamento algum. Deixo para vocês. Nelsinho vai ou não vai?