Blog do Flavio Gomes
Foto do dia

EU ME AMO

SÃO PAULO (juro que é a última do dia) – Quando digo que sou ruim de TV, não estou fazendo tipo. Estou aprendendo, mas aos 41 é duro aprender algumas coisas. Enfim… Fiquei feliz mesmo hoje ao receber um exemplar do livro “Meu Jogo Inesquecível”, da editora Contato Comunicação. É uma coletânea de 56 textos […]

SÃO PAULO (juro que é a última do dia) – Quando digo que sou ruim de TV, não estou fazendo tipo. Estou aprendendo, mas aos 41 é duro aprender algumas coisas. Enfim… Fiquei feliz mesmo hoje ao receber um exemplar do livro “Meu Jogo Inesquecível”, da editora Contato Comunicação.

É uma coletânea de 56 textos encomendados a um monte de gente. Sabe-se lá por quê, pediram um para mim. As companhias são de deixar qualquer um orgulhoso: Chico Buarque, Luiz Felipe Scolari, Joelmir Beting, Juca Kfouri, Heródoto Barbeiro, Ivan Lins, José Roberto Torero, Ricardo Kotscho, Cléber Machado, André Barcinski, Arnaldo Ribeiro, Cesar Augusto, José Geraldo Couto, Mauro Beting, Nando Reis, Nasi…

Um monte de gente boa, com alguns deles trabalhei na “Folha” e em outros cantos. Mandei um textinho despretensioso, mas do qual gosto muito. Quem tiver paciência para ler, está aqui.

Boa noite a quem fica.