Blog do Flavio Gomes
Autódromos

Furo n’água

SÃO PAULO (nunca mais caio nessa) – Alerta de um blogueiro (desculpem, não estou achando o nome): o projeto do autódromo de Belo Horizonte foi pro saco. O governador Aécio Neves desapropriou a área onde ficaria a pista, que pertencia ao hipódromo. Gastei meia hora entrevistando os arquitetos no meu programa na Bandeirantes no ano […]

SÃO PAULO (nunca mais caio nessa) – Alerta de um blogueiro (desculpem, não estou achando o nome): o projeto do autódromo de Belo Horizonte foi pro saco. O governador Aécio Neves desapropriou a área onde ficaria a pista, que pertencia ao hipódromo.

Gastei meia hora entrevistando os arquitetos no meu programa na Bandeirantes no ano passado, coloquei as imagens aqui, todo mundo comentou…

Tô fora dessas histórias de novos autódromos. Só acredito vendo. Chega de farsas. Há dez anos, no meu primeiro programa de automobilismo da Pan, a primeira entrevista que fiz foi com o Beto Carreiro, que tinha um projeto “prontinho, este ano começa” de um autódromo em Santa Catarina. Claro que nem saiu do papel. Neguinho se promove fácil, neste país. E o tonto aqui cai.

Em tempo: a notícia está aqui.