Blog do Flavio Gomes
Blog

Muito prazer

SÃO PAULO (desta janela, vi tudo) – Notei certo desconforto de alguns blogueiros com a primeira (e não será a última; isto é um blog) incursão política deste que vos fala e não quer vos doutrinar. Notei que muita gente, pelo tom de suas manifestações, eu jamais teria como amigos. Não por discordar de mim, […]

SÃO PAULO (desta janela, vi tudo) – Notei certo desconforto de alguns blogueiros com a primeira (e não será a última; isto é um blog) incursão política deste que vos fala e não quer vos doutrinar.

Notei que muita gente, pelo tom de suas manifestações, eu jamais teria como amigos. Não por discordar de mim, isso é normal e na maioria das vezes recomendável, mas pelo estilo, pelo rancor, pela intolerância.

Notei que muita gente não me conhecia direito, então é uma ótima chance, para que alguns não percam mais seu tempo comigo. Não quero que este blog, com o qual me divirto e me relaciono com pessoas, se transforme num mural de ofensas e atitudes histéricas.

Há pouco mais de três anos, escrevi dois textos dos quais me orgulho e aos quais, três anos depois, não acrescentaria nem tiraria uma vírgula qualquer.

Estão nestes dois links: “As estrelas da gente” e “Eis o nosso belo lugar”.

Foram publicados, sim, no Grande Prêmio. Que é um site de automobilismo. Mas a vida, já disse e repito, não se resume a corridas, embora seja muito parecida com uma, de vez em quando.