Blog do Flavio Gomes
Futebol

O que a gente não faz…

SÃO PAULO (me recuso a escrever certas palavras desde 1998) – Bom, só estou fazendo isso porque uma é amiga e o outro é amigo. Mas faço a contragosto. Eis o recado da Alessandra Alves (a censura numa determinada palavra é de minha autoria): Vou aproveitar esse espaço para dar uma breve notícia e fazer […]

SÃO PAULO (me recuso a escrever certas palavras desde 1998) – Bom, só estou fazendo isso porque uma é amiga e o outro é amigo. Mas faço a contragosto. Eis o recado da Alessandra Alves (a censura numa determinada palavra é de minha autoria):

Vou aproveitar esse espaço para dar uma breve notícia e fazer um pedido. Meu amigo Tales Torraga e eu estamos trabalhando na produção de um livro sobre o evento que ficou conhecido como “a invasão do Maracanã”. Aconteceu na semifinal do Campeonato Brasileiro de 1976, quando cerca de 70 mil torcedores %$##@&% ocuparam metade dos lugares disponíveis no estádio, fazendo um deslocamento sem precedentes de uma torcida para assistir a um único jogo. No final do ano, esse fato completa 30 anos, quando pretendemos lançar o livro. Tanta gente foi para lá que nós queremos coletar o maior número possível de histórias, lembranças, fatos pitorescos etc. Se você foi a esse jogo ou conhece alguém que foi, por favor, escreva para nós. Pode ser na janelinha de comentários do blog ou, melhor ainda, mandando um e-mail para o endereço invasaocorintiana@letradelta.com.br.

Pronto, não deixem o samba morrer, mantenham o debate!

Ajudem os cabras.