Blog do Flavio Gomes
F-1

Gajo porreta

SÃO PAULO (acho que vou tomar um café) – Deliciosos os press-releases que a assessora do Tiago Monteiro me manda todos os dias. Adoro o português de Portugal. Olhem que graça, grifos meus: Tiago Monteiro com as costas duridas na Malásia Tiago Monteiro regressou à acção hoje no Circuito de Sepang. O traçado é bastante […]

SÃO PAULO (acho que vou tomar um café) – Deliciosos os press-releases que a assessora do Tiago Monteiro me manda todos os dias. Adoro o português de Portugal. Olhem que graça, grifos meus:

Tiago Monteiro com as costas duridas na Malásia

Tiago Monteiro regressou à acção hoje no Circuito de Sepang. O traçado é bastante exigente para os carros e pilotos com as suas longas e rápidas curvas para além das condições atmosféricas húmidas. Durante a manhã, Tiago Monteiro foi o 14º mais rápido com 1.39.899. Ficou à frente do terceiro piloto da Midland, Giorgio Mondini, e do seu companheiro de equipa, Christijan Alberts (17º com 1.40.608). O piloto português conseguiu o seu tempo mesmo com um problema no sistema do combustível que obrigou à paragem do seu carro após oito voltas. Na sessão da tarde, Tiago Monteiro melhorou o seu crono para 1.39.416.

“Tive que parar logo após ter posto pneus novos. As minhas costas bloquearam, um nervo ficou preso. Comecei a sentir dores horríveis por isso não consegui tirar partido das borrachas novas. O fisiatra tentou resolver o problema mas as dores persistem”, começou por explicar.

Não é demais “tirar partido das borrachas novas”? Sabe o que eu acho disso tudo? Nada, ainda.