Blog do Flavio Gomes
Stock Car

Rio, será?

SÃO PAULO (boca livre é comigo mesmo) – Fui ontem almoçar na apresentação da equipe Action Power-Petrobras e lá pelas tantas encontrei o Carlos Col no elevador do hotel. Ficamos conversando e ele me contou que a corrida da Stock no Rio está mesmo ameaçada, e se não for lá, será em Campo Grande. Mesmo […]

SÃO PAULO (boca livre é comigo mesmo) – Fui ontem almoçar na apresentação da equipe Action Power-Petrobras e lá pelas tantas encontrei o Carlos Col no elevador do hotel. Ficamos conversando e ele me contou que a corrida da Stock no Rio está mesmo ameaçada, e se não for lá, será em Campo Grande.

Mesmo se acontecer em Jacarepaguá, será no traçado de cerca de 3 km que sobrou, porque a Prefeitura já arrebentou parte do circuito. Col me disse que cuidaria até das reformas necessárias na parte elétrica e hidráulica, e cortaria o mato que toma conta do autódromo.

Mas está pouco confiante nas palavras do alcaide, pelo que percebi.

Col me contou também que correu de Stock Light nos idos dos anos 90. Graças a minha santa ignorância, dessa eu não sabia. Ganhou pontos comigo. Não dá para negar que transformou a Stock num grande negócio, sujeito a críticas, claro. E ter sido piloto só ajuda.

Outra boa: o Paulo de Tarso, pai de Thiago e Tarso Marques, falou para eu mandar meu DKW para a sede da Action Power em Curitiba que me devolve um canhão.

Meio que aceitei, mas antes preciso ver o que rola com meu motor novo.