Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Chatice catalã

SÃO PAULO (mas os espanhóis amaram) – Sempre fui contra a F-1 fazer testes em pistas que têm corridas, mas é outro daqueles desejos impossíveis. O fato é que essa permissividade gera corridas como a de hoje. É difícil imaginar uma prova mais chata do que essa de Barcelona, mas sempre há um próximo GP […]

SÃO PAULO (mas os espanhóis amaram) – Sempre fui contra a F-1 fazer testes em pistas que têm corridas, mas é outro daqueles desejos impossíveis. O fato é que essa permissividade gera corridas como a de hoje. É difícil imaginar uma prova mais chata do que essa de Barcelona, mas sempre há um próximo GP da Espanha, por isso melhor ficar quieto.

Como não aconteceu nada de relevante na corrida, exceto a troca de posições entre Fisichella e Schumacher nos boxes (Barrichello e Button também, mas isso mais para trás, nem apareceu na TV), há pouco a dizer sobre um GP que acontece numa pista que os carros conhecem de cor e salteado, imune a surpresas.

Alonso ganhou com autoridade, porém, e merece elogios. Como sempre. Casa cheia, espanholada alegre e feliz, e Fernandinho caminhando para ser bicampeão, apesar do esforço de Schumacher, que vai tentar evitar até as últimas corridas. Mas vai ser bem difícil.