Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Faz todo sentido

SÃO PAULO (2007 já começou faz tempo) – Raikkonen na Renault enquanto Schumacher não pára. A teoria, desvendada pelo “AS” espanhol e reproduzida no Grande Prêmio, é daquelas tão lógicas que a gente se pergunta: como é que não pensei nisso antes? Tudo se encaixa. Alonso vai para a McLaren (confirmado faz tempo) e Kimi […]

SÃO PAULO (2007 já começou faz tempo) – Raikkonen na Renault enquanto Schumacher não pára. A teoria, desvendada pelo “AS” espanhol e reproduzida no Grande Prêmio, é daquelas tão lógicas que a gente se pergunta: como é que não pensei nisso antes?

Tudo se encaixa. Alonso vai para a McLaren (confirmado faz tempo) e Kimi acerta com a Ferrari, sob a condição de que sem Schumacher para encher o saco. Mas Schumacher ganha duas corridas, se anima e diz à Ferrari que vai continuar correndo até encher o seu saco. A Ferrari avisa Kimi que por enquanto não vai dar, dá mais um tempinho enquanto o alemão se diverte, mas Kimi não quer ficar na McLaren nem a pau, porque terá Alonso a encher o seu saco. Olha para o lado e vê o motorhome da Renault, que evidentemente não conta com Fisichella para substituir Fernando à altura, e na verdade não tem nome algum para fazê-lo.

Ora bolas, a Renault, claro. Enquanto Schumacher correr.

A notícia é a melhor de todas para Felipe Massa. Com Valentino desistindo da F-1, é ele que continua como segundo de Schumacher, não haveria nenhuma razão para trocar. E quando Schumacher parar, ele continua, como companheiro de Kimi.

Tudo muito claro e evidente. Palmas para o “AS”, que furou todo mundo.