Blog do Flavio Gomes
Rádio Blog

George canta Emerson

SÃO PAULO (It took me four days to hitchhike from Saginaw/I’ve come to look for America) – No dia 28 de julho se “comemoram” os dez anos do acidente que encerrou a carreira de Emerson Fittipaldi, em Michigan. (Explico o “comemoram”. Em 2004, quando do décimo aniversário da morte de Senna, eu trabalhava em rádio. […]

SÃO PAULO (It took me four days to hitchhike from Saginaw/I’ve come to look for America) – No dia 28 de julho se “comemoram” os dez anos do acidente que encerrou a carreira de Emerson Fittipaldi, em Michigan.

(Explico o “comemoram”. Em 2004, quando do décimo aniversário da morte de Senna, eu trabalhava em rádio. O ato falho era esperado. Alertei milhões de vezes: cuidado, não vai me dizer que estamos comemorando os dez anos da morte de Senna. Adivinhem o que aconteceu…)

Como vou me esquecer no dia 28 de julho, antecipo as “comemorações” (bem, ele sobreviveu, que se festeje) com um vídeo encantador enviado pelo amigo do peito Marcio “Cowboy” Bruderhausen, que hoje desfila seus chapéus pelas ruas de Ribeirão.

George Harrison canta ao vivo para Emerson, num programa de TV. É emocionante.