Blog do Flavio Gomes
Gira mondo

Gira mondo, gira (quarta)

SÃO PAULO (Day after day, alone on the hill/The man with the foolish grin is keeping perfectly still) – Roberto Carlos dispensou o jatinho na sua turnê pelo nordeste. Vai de ônibus de Fortaleza a Maceió, com escalas. De lá para o Rio, vai dirigindo o ônibus. Sensacional. Deu na “Ilustrada”. Roberto tem filmes ótimos […]

SÃO PAULO (Day after day, alone on the hill/The man with the foolish grin is keeping perfectly still) – Roberto Carlos dispensou o jatinho na sua turnê pelo nordeste. Vai de ônibus de Fortaleza a Maceió, com escalas. De lá para o Rio, vai dirigindo o ônibus. Sensacional. Deu na “Ilustrada”. Roberto tem filmes ótimos com carros, a 300 km/h é genial.

Ainda na “Ilustrada” Marcelo Coelho desce a lenha em Lina Bo Bardi e diz que o prédio do Masp parece um aparelho de DVD, e que as janelas do Sesc Pompéia são as mais feias do mundo, parecem cabeçadas de Fred Flintstone sobre uma parede de concreto.

Ainda na “Folha”, e deu para notar que só li a “Folha” hoje, Clóvis Rossi diz que com o leilão da Varig se vai mais um símbolo de sua vida, como foi quando sumiu o Mappin, quando havia o Mappin havia um certo aconchego em SP.

Verdade. Era reconfortante ouvir na TV distante, ligada na sala, eu na cama, o sono chegando, que tinha liquidação no Mappin, para ir correndo ao Mappin, até meia-noite Mappin.