Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Indy 500

SÃO PAULO (the world’s greatest alguma coisa) – É a semana superlativa de Indianápolis, onde tudo é maior do mundo. A pole só saiu neste fim de semana por causa da chuva, e na prática está faltando carro para preencher o grid. De qualquer forma, é um evento dos mais bacanas. Cobri duas 500, em […]

SÃO PAULO (the world’s greatest alguma coisa) – É a semana superlativa de Indianápolis, onde tudo é maior do mundo. A pole só saiu neste fim de semana por causa da chuva, e na prática está faltando carro para preencher o grid. De qualquer forma, é um evento dos mais bacanas. Cobri duas 500, em 1992 e 1993. A última o Emerson venceu.

Em 1992, Piquet deu aquele pancão que quase o matou, cujo vídeo foi enviado pelo blogueiro Luis Renato. Ele chama a atenção para as fotos no final, uma delas de fato impressionante, que mostra Nelson quase batendo a cabeça no muro.

Em 1993 ele estava lá, manquitola, para seu acerto de contas particular. Quando eu estava no grid ele chegou, arrastando os passos, tirou o boné da Arisco e jogou para mim. Guarda isso aí, baixinho. Guardei mal guardado, porque passaram a mão no boné, na sala de imprensa. Quando o Nelson abandonou, fui a sua garagem e pedi outro. Ele deu. Esse eu guardei direitinho.

Domingo tem 500. E tem Mônaco. Não é pouco…