Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Muito bom, Fernandinho

SÃO PAULO (a McLaren já era?) – Esse menino Alonso é mesmo muito rápido. Fez um tempo excepcional e conseguiu a pole em Nürburgring. Só não é 100% favorito à vitória porque tem Schumacher nos seus calcanhares. Alonso e Michael, desses dois sai o vencedor amanhã. Rubens se classificou na frente de Button pela primeira […]

SÃO PAULO (a McLaren já era?) – Esse menino Alonso é mesmo muito rápido. Fez um tempo excepcional e conseguiu a pole em Nürburgring. Só não é 100% favorito à vitória porque tem Schumacher nos seus calcanhares. Alonso e Michael, desses dois sai o vencedor amanhã.

Rubens se classificou na frente de Button pela primeira vez no ano, boa notícia para o brasileiro. Massa ficou onde dava para ficar, numa boa segunda fila.

E a McLaren continua derrapando. Achava que em Nürburgring ia andar bem. Pelo jeito…

Nota zero do dia para Fisichella. Além de ser um piloto confuso e excessivamente tenso, perde as estribeiras com frequência. Tem uma enorme tendência de responsabilizar os outros por seus fracassos. A cena dele gritando com Villeneuve foi ridícula, embora engraçada.

Vamos lá, aos comentários sobre a classificação para o GP da Europa.