Muito bom, Fernandinho

SÃO PAULO (a McLaren já era?) – Esse menino Alonso é mesmo muito rápido. Fez um tempo excepcional e conseguiu a pole em Nürburgring. Só não é 100% favorito à vitória porque tem Schumacher nos seus calcanhares. Alonso e Michael, desses dois sai o vencedor amanhã.

Rubens se classificou na frente de Button pela primeira vez no ano, boa notícia para o brasileiro. Massa ficou onde dava para ficar, numa boa segunda fila.

E a McLaren continua derrapando. Achava que em Nürburgring ia andar bem. Pelo jeito…

Nota zero do dia para Fisichella. Além de ser um piloto confuso e excessivamente tenso, perde as estribeiras com frequência. Tem uma enorme tendência de responsabilizar os outros por seus fracassos. A cena dele gritando com Villeneuve foi ridícula, embora engraçada.

Vamos lá, aos comentários sobre a classificação para o GP da Europa.

Comentários

  • Concordo, se vejo que um post é sobre politica eu nem entro, não me interesso e pronto. Portanto se estou lendo sobre automobliismo e tem algo estranho no meio acho chato e penso que a maioria do pesoal concorda comigo. Lá no uol, na folha, no globo, aqui mesmo no blig tem um monte de opções para este tema, então quem gosta vai lá e faça seus comentários e pronto. Ninguém pertuba ninguém. Já pesnsou no post sobre o julgamento do Pimenta dizer que o Schumacher quase fez a pole ? E por falr nisso que cara feia a do Alonso no podio, mais sem graça impossível.

  • Caro Rikho, a bronca com a L.Helena é que além dela ter errado de post ainda achou ruim o pessoal ter reclamado. Na verdade ela usou um pequeno truque para que o pessoal lesse a mensagem (gigante diga-se de passagem), e isso pouca gente aceita ok, afinal somos mais inteligentes do que parece. Aqui no blig tem post sobre politica, sobre justiça, carros antigos e outros sobre F1, sobre Kombi e duas gatas e mais um monte de assuntos. Então se ela quer comentar sobre politica vá ao post especifico e não em outro que comenta a classificação para o GP da Europa. As brincadeiras sobre fogões fazem parte do folclore e um blig sem estes comentários engraçados (e pequenos) não é um blig de verdade. Longa vida a F1e viva o senso de humor …

  • Putz, que fora de propósito estes comentrários sobre fogoes, carros e mulheres… querem discordar, por que nao usam de argumentos? Outra coisa: cansei de ler comentários sobre política dentro de posts sobre automobilismo, nem por isso vi reclamaçoes tao efusivas. Ela pode ter colocado no post “errado”, mas nao penso que é justificável reclamar tanto assim dela. Outra coisa: pra quem disse que isso aqui é um blog sobre automobilismo e afins: dá uma olhada em volta com mais atençao, vai descobrir que está longe disso. Um pouco mais de tolerância faria bem, galera.

    Abçs

  • Para o zelão – o fogão desta baranga deve ser bem moderno, com detalhes cromados igual a McLaren. Como ela troca as bolas e fala de eleição aqui deve colocar também sal no café, açucar no feijão, fazer bifé de costela, …

  • E ai colega seu fogão é um popular 4 bocas com vidros e retrovisores manuais ou já é dos mais modernos e caros com 6 bocas e trio eletríco ? Alonso vai ter mais trabalho mas ainda é o favorito, só precisa mesmo contratar um estrategista pois pela 2ª corrida perdeu por causa dos boxes. Não parece a equipe campeã do mundo e sim de amadores.

  • M Helena, experimente no site da globo que tem a Ana Maria Braga, lá fala muito sobre fogões um assunto que você deve dominar melhor do que F1 … Que saco falar de politica neste blig.

    Voltando ao automobilismo que realmente interessa, Alonso não estava muito satisfeito com o resultado. Não pelo que a corrida representa mas sim pelo que a Ferrari e Schumacher mostraram. O que parecia um passeio pode ser mais difícil.