Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

O barranco do Totó

SÃO PAULO (tudo dá medo) – As fotos do impressionante acidente de Totó Porto na corrida de Porsche sábado estão disponíveis neste link do Grande Prêmio. Foram feitas pelo blogueiro Cláudio Ceregatti, que com disposição juvenil atravessou os matagais de Interlagos (conhece os caminhos, tá na cara) para clicar o que sobrou. Totó perdeu a […]

SÃO PAULO (tudo dá medo) – As fotos do impressionante acidente de Totó Porto na corrida de Porsche sábado estão disponíveis neste link do Grande Prêmio. Foram feitas pelo blogueiro Cláudio Ceregatti, que com disposição juvenil atravessou os matagais de Interlagos (conhece os caminhos, tá na cara) para clicar o que sobrou.

Totó perdeu a traseira do carro na entrada da Reta Oposta, apontou para o lado de dentro, foi de frente no guard-rail e decolou. A proteção serviu de rampa, o Porsche voou, acertou um Palio de um bandeirinha, que estava estacionado perto de sua cabine, capotou e aterrissou no barranco da pista de motocross. O Palio ficou destruído e, de certa forma, atenuou o acidente, abreviando o vôo do Porsche.

Totó é experiente, corre desde os anos 60, e fazia uma prova alucinante, depois de levar um totó (desculpem o trocadilho) na primeira corrida da rodada dupla. É um grande piloto e um querido amigo. Felizmente as consequências não foram tão grandes. Ele “só” fraturou o tornozelo. O que, para quem vir as fotos, é quase inacreditável.