Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Fumacinha azul

SÃO PAULO (e agora?) – Pois é. No dia 11 de maio, escrevi uma coluninha sobre o boato daquela hora: Raikkonen, já acertado com a Ferrari, não gostou da história de correr com Schumacher e passou a conversar com a Renault. Tão óbvio que fiquei bravo comigo mesmo por não ter montado tal quebra-cabeças sozinho. […]

SÃO PAULO (e agora?) – Pois é. No dia 11 de maio, escrevi uma coluninha sobre o boato daquela hora: Raikkonen, já acertado com a Ferrari, não gostou da história de correr com Schumacher e passou a conversar com a Renault. Tão óbvio que fiquei bravo comigo mesmo por não ter montado tal quebra-cabeças sozinho.

Hoje, dois jornais respeitáveis, o “As” espanhol e a “Gazzetta” italiana, dizem que o acordo foi fechado, por três anos. Junte-se a isso a indiscrição de Flavio Briatore na semana passada, que disse ter sido informado por Schumacher que ficará mais dois anos na Ferrari.

E parece que o quebra-cabeças está mesmo montado, com Kimi e Alonso simplesmente trocando de assentos. Hamilton deve ser o segundo da McLaren e Fisichella já fechou mais um ano de Renault. Massa permanece como segundo em Maranello.

Falta realocar Montoya. Andam falando até em EUA, o que seria um fim de carreira dos infernos para o colombiano. Embora ele, como bom cucaracha, adore Miami.