Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Gira mondo, gira (quarta)

SÃO PAULO (só aqui, mesmo) – Ontem, na hora do jogo, seis pessoas fizeram um protesto na Paulista e andaram peladas pela avenida. Só os repórteres viram. Não sei contra o quê protestavam, ninguém soube direito. Uma empresa americana, Enstrom Helicopter, está se instalando no Brasil de olho num dos maiores mercados de helicópteros do […]

SÃO PAULO (só aqui, mesmo) – Ontem, na hora do jogo, seis pessoas fizeram um protesto na Paulista e andaram peladas pela avenida. Só os repórteres viram. Não sei contra o quê protestavam, ninguém soube direito.

Uma empresa americana, Enstrom Helicopter, está se instalando no Brasil de olho num dos maiores mercados de helicópteros do mundo. Vai começar suas atividades com a venda de uma aeronave de baixo custo, que nos EUA vale US$ 760 mil. Baixo custo.

Boy George foi condenado a varrer um parque em NY por cinco dias depois que a polícia encontrou drogas em seu apartamento. Ele ficou bravo e disse que é uma humilhação.

Anteontem a Anfavea fez o tal almoço de seus 50 anos. Ou jantar. Ninguém me ligou pedindo um DKW.

Fidel faz 80 anos em agosto. Saúde, comandante.

Leio na “Ilustrada” que a febre de iPods, MP3, podcasts e outras merdas está acabando com as lojas de discos. Lembrei da Hi-Fi e do Museu do Disco. Será que existem? Não, o Google me informa que a Hi-Fi fechou em 2002, sim, eu tinha lido sobre isso, obrigado, Google.

Vá à merda, Google.