Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Gira mondo, gira (quinta)

SÃO PAULO (Harry Potter vai morrer?) – A Varig ficou com apenas 25 destinos, mas ainda sem destino. Falo muito da Varig, devem estar de saco cheio. É que gosto de companhias aéreas. Uma vez vi para vender em Paris uma nécessaire da Panair. A loja estava fechada, combinei comigo mesmo de voltar no ano […]

SÃO PAULO (Harry Potter vai morrer?) – A Varig ficou com apenas 25 destinos, mas ainda sem destino. Falo muito da Varig, devem estar de saco cheio. É que gosto de companhias aéreas. Uma vez vi para vender em Paris uma nécessaire da Panair. A loja estava fechada, combinei comigo mesmo de voltar no ano seguinte.

A Varig deixou de voar para Paris. Uma das coisas que me reconfortavam na vida era pegar a esteira rolante nos satélites de Charles de Gaulle para embarcar de Varig de volta, um silêncio danado, apenas o clique cansado do dispositivo que projetava slides publicitários em globos de acrílico.

A TAM acertou a compra de 37 Airbus. Urubu de olho na carniça. Mas é assim mesmo. Aliás, já voei de TAM e é outra companhia aérea que adoro. O problema da Varig é da Varig, não da TAM. Retiro o que disse sobre urubus e carniça.

A polícia prendeu três advogados que trabalhavam para o PCC. Suas tarefas: levar celulares para dentro dos presídios. Belos advogados. O PCC matou um agente penitenciário em Itapecirica da Serra com 20 tiros de escopeta. Ele tinha 41 anos, ganhava 2 paus por mês e fazia bico de pedreiro.

A proxeneta brasileira presa em NY pode responder em liberdade se pagar fiança de 500 mil dólares. Ela avisa que mudou sua orientação sexual, não é proxeneta coisa nenhuma, e só gosta de mulher.

“Carros” estréia amanhã no Brasil.