Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Gira mondo, gira (sexta)

SÃO PAULO (de todas as cores) – Substituição na Paulista: saem os evangélicos, entram os GLBT. Três milhões ontem, outros tantos amanhã. Esta avenida é uma mãe. Pode-se dizer tudo de SP, menos que não seja uma cidade-aberta. Dos tipos, num fôlego: Bill Gates larga a Microsfot em 2008 para gastar seus 50 bilhões, a […]

SÃO PAULO (de todas as cores) – Substituição na Paulista: saem os evangélicos, entram os GLBT. Três milhões ontem, outros tantos amanhã. Esta avenida é uma mãe. Pode-se dizer tudo de SP, menos que não seja uma cidade-aberta.

Dos tipos, num fôlego: Bill Gates larga a Microsfot em 2008 para gastar seus 50 bilhões, a TAP pode comprar a Varig (curioso, Portugal nos descobriu, nos vendeu, e agora está comprando de volta), li que inventaram um joão-bobo chamado de Bobueno, com a cara do Galvão (o Galvão, no fundo, adora essas coisas), prenderam uma mocinha brasileira em NY, 31 anos, proxeneta das boas, já tinha juntado um milhão e meio das verdes, Maradona só usa a camisa da Argentina feita pela Le Coq, que ele usou em 86. E a Argentina está voando.