Gira mondo, gira (sexta)

SÃO PAULO (de todas as cores) – Substituição na Paulista: saem os evangélicos, entram os GLBT. Três milhões ontem, outros tantos amanhã. Esta avenida é uma mãe. Pode-se dizer tudo de SP, menos que não seja uma cidade-aberta.

Dos tipos, num fôlego: Bill Gates larga a Microsfot em 2008 para gastar seus 50 bilhões, a TAP pode comprar a Varig (curioso, Portugal nos descobriu, nos vendeu, e agora está comprando de volta), li que inventaram um joão-bobo chamado de Bobueno, com a cara do Galvão (o Galvão, no fundo, adora essas coisas), prenderam uma mocinha brasileira em NY, 31 anos, proxeneta das boas, já tinha juntado um milhão e meio das verdes, Maradona só usa a camisa da Argentina feita pela Le Coq, que ele usou em 86. E a Argentina está voando.

Comentários

  • essas Igrejas tem até demonstrativos de lucros e prejuizos com balancetes por unidades de negócio. quando dá prejuizo eles fecham.

    é uma empresa como outra qualquer. e o pior, tudo dentro da lei pois igreja não paga imposto.

    a grana circula livremente .

    olha, esse bispo macedo é um empresário com o mesmo tino que o Silvio Santos.

    só que debe ganhar muito mais, tudo em nome de Deus, e nada no nome dele que ele não é bobo de pagar IRenda.

    Grande sacada. o povo é carente gente ! fiquei bobo de ver neguinho comemorando aquela vitória da estreia minguada até as duas da manhã

  • Há uns bons séculos alguém teve uma ideia brilhante, montar uma empresa, ou melhor uma igreja. A 1ª multinacional que se tem notícia. Foi muito bem bolado, afinal o produto que eles vendem (a fé) não tem custo e assim o lucro é muito grande. Tem alguém doente, se você orar é a pessoa morrer foi por que Deus assim desejou ou talvez tenha faltado um pouco de fé a você, se ele sobreviveu foi desejo de Deus. Não tem erro. A mão de obra é praticamente de graça. O logotipo desta multinacional é o mais criativo de todos, dois traços formando uma cruz. O dinheiro vem através do dizimo, uma jogada de markent de mestre. Os anos foram se passando e outros perceberam que era um ótimo negócio, mudaram um detalhe aqui outro ali e fundaram as suas próprias empresas que foram se multiplicando e hoje temos milhares, mesmo assim ainda é um bom negócio. Aqui em Brasília tem uma igreja evangélica fazendo um tal de ARRAIAL CRISTÃO, que não passa de uma festa junina disfarçada. Absurdo ? Talvez sim, talvez não, a única certeza é o lucro grande. Um novo filão a ser explorado, mesmo que contrarie um dos pilares desta doutrina.

  • O Veloz HP voltou !!!
    Caraca, e com tudo !!!
    Concordo com tuda a descarga, Veloz.
    Mas voce está estressado assim porque não esteve em Interlagos, com aquele bando de fissurados, a maior concentração de alegria, prazer e felicidade do planeta, naquele dia !!!
    Todos sabíamos que voce estava fora, a trabalho…
    Mas o que se falou de voce, é brincadeira !!!
    Dia 15 tem mais, e estamos armando algumas outras surpresinhas, não falte…
    Pelo menos pra mim, só estou descendo das nuvens agora, nessas mini-férias que não tirava há muitos anos…
    Relaxa, companheiro.
    O meteoro não pode cair logo, temos muitos sonhos a realizar com aquela turma fantástica, ainda.
    Abraços velozes a todo o pessoal, e a voce em particular…

  • os NORMAIS, trabalhadores que pagam impostos, pagam pelos evengelicos, cuts, msts e outros que alugam as avenidas das nossas cidades p/encherem o saco / reinvidicarem, não sei se justa ou injustamente, os outros

  • Uma manada de ovelhas imbecís comandadas por pastores canalhas, berrando por Jesus com os olhos fechados e lacrimejantes, invadindo a mais importante avenida de São Paulo para manifestar suas crendices e dogmas; bichas e lésbicas berrando e rebolando neuroticamente para impor suas frustrações e recalques pessoais a uma sociedade constituida de valores morais e juridícos diferentes dos deles; a Varig sendo comprada pelo mesmo canalha que a arruinou mais ainda, junto a um governo que permitiu que o cancer chegasse até onde chegou; o Babão Bueno berrando um falso patriotismo que vira idiotismo popular no lar de milhões de infelizes que não podem ter TV por assinatura e se divertir culturalmente melhor; Copa do Mundo e o mundo só fala disso, enquanto o Iraque arde em chamas e chumbo, os mussulmanos matam os judeus e são mortos por eles depois; o Afeganistão é apenas um deserto mais seco do que antes; AIDS tomando conta da África; pássaros levando a futura gripe espanhola pelos ceus do mundo; terrorismo cresce em todos os lugares e de todas as formas; crime organizado organizando junto ao governo a vida de pessoas de bem; o Bill Gates vai construir um Forte Apache para viver enclausurado desse “novo mundo” sem ter onde gastar os seus bilhões porque nada mais fará sentido a ele em relação ao mundo e às pessoas que o habitam, enfim, cada vêz mais acredito que a solução para tudo isso é um asteróide do tamanho de Mercúrio batendo à meia náu bem na linha do Equador num ângulo de 90 graus a 100.000 kilometros por segundo e incinerar toda essa porcaria, para começar tudo de novo em algúm outro ponto do Universo esse projeto de raça humana que, francamente, aos meus olhos e, acredito, aos olhos do Criador, não deu certo.
    Lugar e espaço para isso no Universo não faltam.
    Creio que o que faltará é vontade Nele para tentar de novo.

    Desculpem o mau humor mas, foi o Flávio quem começou….

  • O Bobueno eu li no IG há umas 3 semanas atras… se nao me engano, estavam vendendo no Mercearia..
    Esse tipo de coisa tem q vender pela internet.. pra qq um de qq estado por ter 1 em cima da TV e dar uns tapas durante as narracoes do GB…

  • Os evangélicos acham que são melhores pela sua opção religiosa. Os ateus acham que são os melhores por causa da sua opção religiosa.
    E assim a humanidade vai vertiginosamente piorando a cada dia.

  • Caros, acho que Jesus e o pessoal lá em cima têm coisa muito mais importante pra se preocupar do quem com Futebol… Alem do que, nao é injusto só apoiar o Brasil e não apoiar os outros paises??

  • E fizeram um arrastão na dutra, aqui no Rio… e mataram um policial numa tentativa de assalto… e roubaram um Classe A… éeeee… tá brabo… Aposto na Argentina como Campeã nessa copa…