Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Murro em ponta de faca

SÃO PAULO (sempre chega a hora) – Não é por nada não, mas acho que Schumacher, diante deste Alonso, deve começar de novo a pensar em se aposentar. Isso se, claro, sua única motivação for vencer, vencer, vencer. Se estiver se divertindo chegando em segundo e terceiro, que fique correndo por muitos anos, quantos quiser. […]

SÃO PAULO (sempre chega a hora) – Não é por nada não, mas acho que Schumacher, diante deste Alonso, deve começar de novo a pensar em se aposentar. Isso se, claro, sua única motivação for vencer, vencer, vencer. Se estiver se divertindo chegando em segundo e terceiro, que fique correndo por muitos anos, quantos quiser.

Ocorre que para a Ferrari reverter o quadro e permitir que um de seus pilotos volte a ganhar corridas, o processo leva uns dois ou três anos. São os ciclos da F-1. É verdade que Alonso vai para a McLaren ano que vem, o que pode reequilibrar as coisas. Talvez ele mesmo demore uns dois anos para assentar e lutar por títulos. É raro um piloto mudar de time e ser campeão no ano seguinte.

De qualquer forma, Michael sempre disse que no dia em que aparecesse alguém andando mais rápido que ele, um jovenzinho cheio de vontade e talento, ele saberia que teria chegado a hora.

Pode ser que tenha chegado. Aliás, não só para ele, não…