Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Dal Pont e Jan

SÃO PAULO (grandes histórias, sempre) – Só para deixar a blogaiada com água na boca para o dia 15, ontem mandamos uma pizza no Speranza, eu, Salomão, Jan Balder e Roberto Dal Pont. Com dois grandes contadores de histórias, imaginem que delícia que foi. Uma delas, by Jan. Ano incerto, não importa, a Renault convida […]

SÃO PAULO (grandes histórias, sempre) – Só para deixar a blogaiada com água na boca para o dia 15, ontem mandamos uma pizza no Speranza, eu, Salomão, Jan Balder e Roberto Dal Pont. Com dois grandes contadores de histórias, imaginem que delícia que foi.

Uma delas, by Jan. Ano incerto, não importa, a Renault convida a turma da Willys para assistir às 24 Horas de Le Mans. Em Zurique, o avião faz uma escala e o Peroba (Luiz Pereira Bueno) sai para tomar um ar. Desce a escada, vê o carinha num pequeno trator recolhendo as malas, pede licença, assume o volante do trator e dá uma barbarizada na pista, com o reboque cheio de malas! Agradece e devolve ao pasmo funcionário do aeroporto. Hoje, seria fuzilado pela Swat.

Outra, na mesma viagem. A Renault empresta um R8 para Luizinho, Wilsinho & cia. se deslocarem na França. Lá pelas tantas, em Paris, eles encontram uma molecada tirando racha, descendo uma avenida e derrapando com seus carrinhos nas rotatórias da cidade. Peroba diz: esses caras não sabem nada. Wilsinho põe pilha. Luizinho desce a avenida que nem louco e capota o R8.

O carro ficou detonado, mas andava. Prenderam os vidros com esparadrapo e devolveram na fábrica da Renault no dia seguinte. Estacionaram bem longe, entregaram a chave e se pirulitaram para o aeroporto. Ao desembarcarem em SP, deram de cara com o Greco. “Bonito, hein, senhor Luiz!”

A Willys pagou a conta. Dia 15 os dois estarão em Interlagos para contar essas e outras histórias a vocês.

Até mais tarde, que os heróis do mar vão entrar em campo.