Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Ferrari renasce. Até quando?

SÃO PAULO (mais fria, mais cinza, mais chata) – Passeio da Ferrari nos EUA, 19 pontos de Alonso para Schumacher. A Ferrari renasceu? Acho difícil afirmar. Teve muito a ver com a paúra da Michelin, muito a ver com o tipo de pista besta que é Indianápolis. De qualquer forma, dá algum ânimo ao campeonato. […]

SÃO PAULO (mais fria, mais cinza, mais chata) – Passeio da Ferrari nos EUA, 19 pontos de Alonso para Schumacher. A Ferrari renasceu? Acho difícil afirmar. Teve muito a ver com a paúra da Michelin, muito a ver com o tipo de pista besta que é Indianápolis. De qualquer forma, dá algum ânimo ao campeonato.

Pitaquinhos:

– Montoya muito bem. Conseguiu tirar sete carros da corrida, entre eles o seu e o do companheiro de equipe. Deveria ser demitido por justa causa.

– Massa bem, mas a entrada nos boxes de Schumacher foi algo de sensacional. Ganhou a posição ali.

– Trulli excepcional, mas os pneus ajudaram, e a batida múltipla da primeira volta, idem.

– Rubens normal. Chega sempre atrás de onde larga.

– A Red Bull comprou a corrida. Não tenho os números, mas se alguém tiver saco de assistir ao VT e cronometrar o tempo em que apareceram carros da Red Bull e da Toro Rosso na tela entenderá o que eu digo. Até o Klien no pitwall mostraram! Vai querer vender latinha assim no inferno!

– Pelas minhas contas, terminaram andando nove carros. Quase o mesmo que no GP do ano passado, que teve seis do início ao fim.