Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Itália, Itália

SÃO PAULO (e ainda fazem uma massa…) – Lá pelas tantas, o hino italiano pergunta: “Dov’è la Vittoria?”. Respostas: semana retrasada, com a Ferrari em Indianápolis; domingo passado, com a Azzurra em Berlim; hoje bem cedinho, com Giorgio Pantano na GP2; logo depois, com Valentino Rossi na Alemanha; agora há pouco, com a Ferrari de […]

SÃO PAULO (e ainda fazem uma massa…) – Lá pelas tantas, o hino italiano pergunta: “Dov’è la Vittoria?”.

Respostas: semana retrasada, com a Ferrari em Indianápolis; domingo passado, com a Azzurra em Berlim; hoje bem cedinho, com Giorgio Pantano na GP2; logo depois, com Valentino Rossi na Alemanha; agora há pouco, com a Ferrari de novo em Magny-Cours.

A corrida: chata de novo. Chata demais. Chata pra cacete. A Renault surpreendeu a Ferrari com duas paradas? Pode ser. Mas Schumacher não foi afetado. Felipe foi, e perdeu a segunda posição. De 19, caiu para 17 pontos a diferença de Alonso para o alemão. Ainda sob controle, mas começando a ficar perigoso, sobretudo porque a Ferrari mostrou que a vitória de Indianápolis não se deveu apenas aos pneus conservadores da Michelin.

Schumacher em números rápidos: 8 vitórias na França, 88 vitórias na carreira, 68 poles com a deste fim de semana. Acho que ele não pára de correr, não. Mas já achei que ia parar, também, então o que eu acho não tem importância.